Os Cristina Diaries

Ficamos honrados em saber de que vizinhos de outros países além do País do futebol estão nos acompanhando. Conte em algum momento usando a gente para este qual precisar.

Pesquisamos esse Ordenação e encontramos alguns materiais de que apontam de que o erro P1 está relacionado a “sobretensãeste ou proteçãeste de tensão insuficiente”.

nãeste encontramos tal Saber nos manuais por códigos do erro. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado e “Códigos do erro”, como lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

sou ligando e desligando pelo disjuntor e quando ele esta em funcionamento, eu consigo criar todas as funções do controle remoto menos ligá-lo ou desligá-lo,

Jorge Paulo Pereira disse: 15 de novembro de 2015 às 11:14 Gostaria por uma informação Derivado do a evaporadora MIDEA LUNA q/f 9000 btus( nãeste é inverter ) Quando ela está ligada em modo de ventilar ela funciona as 3 velocidades certinho quando está no modo refrigeração se vc coloca na velocidade alta ela começa normal e depois de certos minutos o ventilador cai a velocidade para o minimo ,este compressor Vive funcionando normal só nãeste funciona a velocidade alta isso só pelo modo refrigeraçãeste e aquecimento Ainda mais pelo modo ventilar funciona normal . Será que referência da wikipedia a placa está usando algum erro do configuraçãeste de memoria.

somos um sitio comparador por preços e gerador do conteúdo Derivado do ar condicionado, não temos uma equipe té especialmentecnica.

Nos anos 90, a paulista Cristina Boner instalava cópias do Windows em empresas de Brasília. Após conseguir uma reuniãeste usando este dono da Microsoft, ela decidiu diversificar ESTES negócios. Atualmente suas companhias faturam Ainda mais do 450 milhões do reais

Caso este problema persista, chame 1 profissional técnico para olhar seu aparelho. Obrigado por seu contato.

Têm a possibilidade de ser carência por gás. Você já verificou se ele nãeste está com destemido vazamento? Compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado em “Troca de Conhecimento Tfoicnico”.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas usando outros profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Aconselhamos de que você solicite ele no Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão ajudar.

Nós explicamos possíveis causas de modo a este aparelho desligar sozinho cá nesta publicaçãeste, sugiro que dê uma olhada para ver se não é por algum desses motivos.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas usando outros profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *